quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dotcast Music #7 - Rafa, Renato, Laila | Sobrou pra mim também...



Foi demais! Apesar de alguns equivocos... E apesar de ter caido perdido dentro do famoso Dotcast. Eu indico.

Ouça! Já! Dotcast Music #7!


Um Forte Abraço a estes três que são amigos de verdade.
Que souberam me aceitar como sou...
Que entenderam a minha vida de novato...
Que me suportaram...
E que foram loucos o suficiente para me colocarem em
um programa que eu nem sequer sabia que era gravado ao vivo.
Legal demais o nosso papo "after record"

Me twittem!!!

@prareis
@dotgospel
@rafapepe
@Laila_Flower


PS: Na próxima eu prometo não pagar mico!
Cavallera, eu vou ai cara e a gente vai acertar! (Mas eu já descontei, postando sua fotinha aqui!)
Rafa te dou um desconto por causa da Tecla Sap (Unção UHF!!)
Laila, (A famosérrima crítica Sulista)

2 comentários:

  1. Fala Mr. Paulo Reissssssss!!! (agora com ékioooo) rs

    Blz mano?! Eu sou o Valder, um dos membros do Dotgostpel... Passei aqui pra conferir o teu blog! Parabéns pela participação lá no dotcast!
    E espero uma visita tua lá no
    www.musicaepalavra.blogspot.com
    Valeu?!
    Paz

    ResponderExcluir