quarta-feira, 25 de março de 2009

Cassiane, Concurso Levitas de todo o Brasil!!!! Ebbbaaaa!!!


O fato de eu ter postado aqui a "denúncia" de atentado a língua portuguesa, se dá pelo fato de que o povo de Deus tem que ser o que melhor escreve neste mundão de meu Deus! Afinal não é o povo de Deus um povo de leitura constante?

Agora a minha opinião acerca deste anúncio é: Uma Vergonha!
Denominar músicos por Levitas já é demodê e algo sem coerência até mesmo com a fé Cristã.

Não irei entrar em detalhes bíblicos ou o que seja.
Não me convém aqui querer esclarecer tal coisa, pois seria como querer ensinar o be a bá.

Agora, se fossemos desconsiderar o Novo testamento e trouxemos a luz isto o que teriamos? Havia votação em Israel para quem seria os Levitas?

Gosto muito das músicas da Cassiane, gosto mesmo. Mas isto expos a sua boa imagem ao rídiculo.

Você vai se expor na TV, neste concurso de levitas também?

Talvez eu tenha me enganado, o concurso é para quem tira os pés do chão e desafia a gravidade....
Talvez fosse menos vergonhoso para os Cristãos.

33 comentários:

  1. NADA VER VC FICAR OBSERVANDO ERROS DE PORTUGUÊS QUANDO PODERIA USAR ESSA FERRAMENTA PARA GLORIFICAR A DEUS E NÃO ZOMBAR DE ALGUÉM DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. fala sério, sempre tem esse tipo de gente até mesmo no meio gospel; é o tipo de gente que se acha e só faz criticar quem faz algo diferente.

    ResponderExcluir
  3. enquanto vc corrige, pessoas estão indo para o inferno, use a sua capacidade para ganhar almas.

    ResponderExcluir
  4. enquanto vc corrige ,pessoas estão indo para o inferno , use sua inkrivel capaçidade para ganhar almas 'prof.....

    ResponderExcluir
  5. oi cassiane meu nome e ingrid sou sua fã de carterinha gostaria muito de participar do seu progama com as levitas tenho 14anos e des de pequena tenho um de cantar mas nunca me derao chance pois fui criada dentro da igreja espero quer voce me der essa chance muito obrigado a paz do senhor jesus meu orkut e stefhane_ingriid@hotmail.com entra e me de a resposta ok beijos

    ResponderExcluir
  6. cassiane meu nome e ingrid tenho 14anos des de pequena tenho um sonho cantar sou sua fã de carterinha e nunca tiver chance so canto na igreja pois presiso de uma chance e espero quer voce possa me dar porquer nao e senpre quer termos essa chance ficar com o nosso senhor jesus amem

    ResponderExcluir
  7. concordo eu sou uma levita afinal sou uma adoradora de deus isso que importa vc deveria ora pela cantora cassiane pra que deus possa a cada dia abençoa-la poderosamente ! vai nessa sua força cassiane pois deus e contigo grandes coisas deus vai fazer que deus te abençoem !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A multidão nunca vai deixar de existir!!Jesus mesmo disse:Quem não junta comigo espalha!!!!!Seja o que for,o nome do Senhor `SERÁ GLORIFICADO.

    ResponderExcluir
  9. como faço para me inscrever no concurso
    anapaula.estrela.madureira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrsrsr demo dê????hilário o que diz este nosso amado...Levar o povo a adoração é; e sempre será atualissimo!!!Não somos como roupas de época.Temos vestes novas á cada manhã e um novo cântico em nossos lábios.Amado, vai ler a Bíblia, vai.....

    ResponderExcluir
  11. precisamos saber os endereços onde serao realizadas as audiçoes para q possamos nos previnir antes . por favor .

    ResponderExcluir
  12. é otimo, saber q uma mulher de Deus teve essa
    grande coragem...
    é de pessoas assim q precisamos...

    ResponderExcluir
  13. meu irmão levitas e o mesmo que servir, se somos servos de Deus então somos levitas, mesmo na área da musica usamos nossa voz como intrumento na obra de Deus. Que Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus... Esse querido irmão com certeza não deve ter o dom de louvar, por isso "fica procurando pelo em ovo". Devia usar o que ele acha que tem de melhor para ganhar almas para o reino de Deus, pois a vinda dele está próxima, ao invés de creditar aqueles que tentam dar uma chance para o povo de Deus, vai se converter irmão... e deixa de ser convencido.

    ResponderExcluir
  15. Não tô tendendo nada dese assunto, nõa sei averigar quem tá certo ou errado, só posso dizer que quem é curto ou não vai pro mesmo lugarsinho...

    ResponderExcluir
  16. oi cassiane gosto muito de voce, mas fui muito mautratado pela sua equipe. precisa treinar melhor seu pessoal.

    ResponderExcluir
  17. poxa!! veja as coisas boas amigo como,o 1º candidato é profissional o 3ºtambem é, ve que não estão tramando veja a honestidade pois se não o 1ºe 2ºlugar seria do 1º e do 3º candidato isso sim iria expor a boa imagem dels veja ascoisas boas eu tambem escrevo mal ( pode repar )obs: vc é critico

    ResponderExcluir
  18. Me perdoe deixar aqui este recado mas, não é sobre quem esta lá ,que estamos chateados com a produção do programa e sim pela mirian ter ganhado e vcs anularem os votações como se dinheiro gasto fosse aqua ,se ela tivesse perdido ai sim, mais ela ganhou e vcs sabem bem disso e foi fácil de + pra produção anular tudo assim como se não tivesse varios valores envolvidos e nem se que perdão pelo transtorno foram capaz de dizer ,ficamos como idiotas esperando vcs virem busca-la como prometido e vcs nem tiveram a capacidade de ligar ,quando ligamos ja sabendo que ela tinha ganhado ouvimos o que não esperavamos ,eu pergunto por que esta benção deste pane que vcs disseram que houve na operadora aconteceu exatamente ao meio dia !? horario marcado para o termino das votaçoes !? tem lógica ?? foi justo ela pagar por isso?

    ResponderExcluir
  19. Oi, estou aqui para deixar meu comentário que é esse: Acho que este concurso não deveria só selecionar os mais votados,e sim os que tem mais talento para cantar...

    ResponderExcluir
  20. eu acho que esta etapa de seleção deveria não só ser por meio de voto, mas sim tambem pelo talento de abos participantes...

    ResponderExcluir
  21. eu gostaria de saber porqeu , que eu não fui chamado para me apresentar no concurso dos levitas paguei a ficha de escrição tudo comforme manda o regulamento , fiquei atento , mas nada aconteceu , o meu dinheiro é muito suado para ser jogado no vento atoa , eu gostaria que a produçõa devolvece o meu dinheiro o meu dinheiro . se não eu entrarei com uma açao em pequena causas por danosmoras contra - rauel produção.

    ResponderExcluir
  22. oi cassiane gosto muito de voce , mais não estou satifeita com o concurso dos levitas , sabe porque? bem eu expricu o meu marido não foi chamado.

    ResponderExcluir
  23. sou de Japeri, participei da eliminatória de Nova Iguaçu, foi muito legal! Tirei fotos com Jaiane e Cassiane, e fiquei muito impressionada com a simplicidade dela e de sua filha. Foi um dia incrível. Pena que não fui escolhida,canto em casamento, formaturas, cultos solenes e outros. Mais sei que minha hora vai chegar, quem tem promessa não desiste. Paz.

    ResponderExcluir
  24. acho que ouve falta de compromisso com as pessoas,na realidade o que é talento?é só cantar bonito?pois cantar bonito muita gente canta e como canta.acho que ai é que entar o propósito de Deus,pois,existem muitos que são lindos cantando para os aplauso,mas testemunho,só Deus.

    ResponderExcluir
  25. ISSO É SÓ PARA ELA GANHAR MAIS DINHEIRO..ELA SÓ KÉR SABER DE DINHEIRO AGORA ..NÃO CANTA MAIS PRA JESUS!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Cassiane, filha o que andam falando de vc por ai, vc é um lixo sua feia, sem futuro, eu te odeio sua PORCA, MEU VC SE SENTE INFERIOR A CANTORA ELAINE DE JESUS....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Cassiane filha, o que eu tenho sabido sobre vc é muita coisa, vc é um lixo...
    Filha, vc tem que se converter, filha esse Deus eu não sei não, filha eu tenho o direito de não gostar de vc, disseram que vc é pobre de espirito kkkkkkkkkkk, vai pro inveja, sua porca.

    ResponderExcluir
  28. Olha isso, sua porca.
    Depois da saída da diva pentenca da MK Music, Jairinho Manhães, o produtor das estrelas também “bateu em retirada”. Com isso, houve uma natural sobrecarga nos ombros de Emerson Pinheiro e Rogério Vieira.

    Da lista de nomes que deixaram o maestro até mesmo Elaine de Jesus debandou pro lado de Rogerinho, o qual já é amigo da “pérola” há algum tempo.

    Em um recente encontro entre as cantoras do fogo, Elaine teria se dirigido a Cassiane para um abraço. A cantora, que subia o palco para sua apresentação, teria dado um “oi” quase de desprezo a “pérola americana”. Todos os presentes perceberam o mal estar causado pela ex MK.

    Que coisa feia hein Cassi! Tá irritada por que fez besteira? Agora aguenta Gideão!

    que lixo de CRENTES EU PREFIRO OS IMPIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  29. ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. seja mais humilde irmazinha,NÃO SE EXALTE NÃO ,PORQUE VC PODE CAIR

    ResponderExcluir
  31. AIIN POVO VAII SE CONVERTER QEEM SÃO VCS PRA JULGAR A CASSIANE ....NÃO SE ESQEÇA QE VCS TBM SERÃO JULGADOS VIO POIS VCS NAUM SONDAM CORAÇÕES E SIIM O SENHOR INTAUUM DEIXA SE ELLA.POIS SE ELLA TIVER ERRADA ELLA SÓ DEVE PRESTAR CONTAS AO SENHOR JESUS E NAUM A VCS
    CASSIANE CONTINUEE ASSIM DO JEITO QE VC ÉÉ TAA DEUS É CONTIGO E SABE AS SUAS INTENÇÕES VC ÉÉ DEMAIS UMA BENÇÃO NAUM DESISTA EE NAUM SE ESQEÇA NEEM JESUS PODE AGRADAR A TODOS INTAUM SEEMPRE TEM ALGUÉÉM PRA NOS CRITICAR ISSO CHAMA FALTA DOQE FAZER
    NAUM TEM OQE FAZER VAII ORAR :@

    ResponderExcluir
  32. jesus não esta a preculra de que o adore ele

    esta a preculra de encontra verdaderos

    adoradores que adore ele em espirito em verdade

    pois você meu irmão adore a ali de todo o seu

    coração e os seu sonhos ele vai realizar pois o

    sonho que ele pois em seu coração nao voi adoar

    ser você quer se um levita do senhor ou quer

    que o senho li usse comece a pusca ele em

    oraçao em jejum e com sua fé a fé mover

    montanhar a pocar ver que você tem ela faz muita

    coisa por você e nao deixa de lutar pelos seu

    sonhos e um dia um dia você vai lembrar de tudo

    tudo que você possou e ai vc vai disse valeu

    apenar valeu apenar e a vitoria e sua em nome do

    senhor Jesus AMÈM abraços e a paz do senhor

    ResponderExcluir
  33. meu no me e Dario vou te passar meu fone cassiane 8609-1971 canto prego a palavra de Deus me-liga abencoada moro em recife barra de jangada cep:54-440-450

    ResponderExcluir